Futebol

Treinos do Inter Miami, adversário do Vasco, são intensos, diz jornalista

Hoje acontece o último amistoso do Vasco aqui nos EUA, contra o Inter Miami. Não sabemos muito sobre o adversário, mas não esperem por um time bobo. Os treinos deles aqui em Fort Lauderdale são intensos, e o Inter tem alguns bons jogadores.  

Alguns destaques são Drale Callender, Yedlin (da seleção dos EUA - jogou a Copa do Catar), Leo Campana, Rodolfo Pizarro, Jean Mota (brasileiro que está machucado), Gregório (brasileiro que é o capitão) e Lassiter.

Gonzalo Higuain, da Argentina, foi o artilheiro do Inter em 2022, mas se aposentou. Para seu lugar, veio o venezuelano Josef Martinez, que já foi o mais valioso da MLS. No Atlanta United, fez 98 gols em 134 jogos. Martinez não enfrenta o Vasco, mas será apresentado no intervalo.

A imprensa daqui diz que pode chegar outro atacante de peso e que o clube quer reforçar a linha de defesa. Um dos alvos seria Sergio Busquets, do Barcelona. Em 2022, o Inter terminou em 6° lugar na Conferência Leste. Chegou à fase mata-mata, mas perdeu na primeira rodada. #gevas

Fonte: Twitter de Emanuelle Ribeiro - GE
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz