Emprestado ao Coritiba até o fim desta temporada, o volante Léo Gago, em entrevista ao repórter Rafael Araújo, da Rádio Brasil, revelou seu planos para o futuro e comentou que deseja seu retorno ao Gigante da Colina:
\"Está sendo muito bom pra mim, até porque não vinha sendo muito aproveitado no Vasco, são coisas do futebol. Agora por aqui as coisas estão tranqüilas. Fui muito bem recebido aqui. O grupo me recebeu bem e agora é corresponder dentro de campo.\"
Por que você acha que não foi titular na equipe do Vasco?
Eu acho que como perdi o meu espaço, acho que não tenho mais idade para perder tempo e com isso não jogar futebol. Não estava sendo utilizado, estava só treinando e pintou a oportunidade de vir para o Coritiba, que foi muito bom pra mim. Conversando, graças a Deus deu tudo certo.
Você pretende voltar ao Vasco no futuro?
\"Olha, a vontade era ter ficado no Vasco. Até porque sei que tenho condições de ficar no banco do Vasco, entre os 18, mas assim, é uma coisa que eu não tenho que dar explicações, até porque não estou mais no time. Espero no Coritiba fazer um grande campeonato, ir bem, com o acesso e com o título, que por sinal o time, o elenco é muito bom. Espero ajudar a equipe a conseguir esse acesso e que possa voltar ao Vasco mais valorizado, ou então, sair do país, fazer um pé de meia legal para que eu possa ter mais tranquilidade futuramente no quesito financeiro.\"
Mensagem à torcida vascaína:
\"Tenho só que agradecer a torcida do Vasco que a maioria dela sempre quis me ver dentro de campo, como titular. Só tenho que agradecer a eles e pelo elenco, pelo apoio que me deram dentro do Vasco e pode ter certeza que todos os jogos do Vasco estarei olhando e torcendo pois deixei amigos lá, pessoas que me ajudaram. Saí de lá triste por estar deixando amigos. Tenho amigos aqui também.\"
Você está triste com o PC Gusmão?
\"Eu não fico triste com o PC, jamais. Não critico ele. Ele é o comandante e eu tenho que respeitar ele. Fico triste pela situação, da maneira, que saí. Isso me deixou triste. Até porque tinha um projeto de fazer um belo campeonato pelo Vasco para que no final do ano que eu pudesse ser vendido. Infelizmente não foi no Vasco, mas tomara a Deus que possa ser no Coritiba. Até porque tenho 27 anos e como disse, está na hora de jogar lá fora para ganhar um dinheirinho a mais. Até porque a gente sabe que a nossa vida de futebol é muito curta e a gente precisa fazer o nosso \"pé de meia\". O quanto antes pra mim melhor. Não tô chateado com ninguém. Saí agradeço ao PC por tudo. Não estava fazendo o que ele queria, mas vou procurar fazer aqui para que possa voltar.\"