Três empresas querem patrocinar o Vasco na decisão da Copa do Brasil

01/07/2006 às 06h27 - FUTEBOL

Depois do anúncio da Reebok como nova fornecedora de material esportivo, o torcedor do Vasco pode ter mais uma boa surpresa em breve. De acordo com informações que circulam nos bastidores de São Januário, os dirigentes do Vasco desejam fechar um contrato de patrocínio para as duas partidas da final da Copa do Brasil.

A iniciativa não seria novidade, pois em 2001, na final da Copa João Havelange, o Vasco firmou acordo com dois canais fechados de televisão. Três anos mais tarde, na última rodada do Brasileiro, contra o Santos, o clube também fechou com um canal fechado de televisão.

De acordo com o vice-presidente jurídico do Vasco, Paulo Reis, a possibilidade existe, mas nada que ainda possa ser realmente confirmado neste momento. Porém, a torcida do Vasco pode ficar esperançosa.

- Recebemos propostas de três empresas que demonstraram interesse em estampar as suas marcas na camisa do Vasco nesta final de Copa do Brasil. Este é um assunto que deve ser tratado com calma, pois não podemos fazer nada com pressa - explicou Paulo Reis, que não descartou uma parceria definitiva em breve.


- Por enquanto, estamos com o pensamento voltado apenas para a final da Copa do Brasil. Mas é lógico que para a seqüência da temporada podemos ter novidades - disse.

O presidente Eurico Miranda, ao ser procurado pela reportagem do LANCE!, demonstrou irritação e se recusou a comentar o assunto.

Fonte: Lance