Três jogadores da base vão para o Inter. Filho de Eurico "explica"

02/07/2008 às 11h23 - CLUBE

Segundo um funcionário que pediu para não ser identificado, o lateral Marllon, dos juniores do Vasco, e o zagueiro Leandro e o atacante Pedro, do juvenil, vão para o Inter-RS. As transações, que por enquanto não constam no BID da CBF, teriam sido feitas pelo empresário Evandro Ferreira.

Gerente de futebol amador do Vasco nos últimos anos, Álvaro Miranda, um dos filhos do ex-presidente Eurico Miranda, admitiu que há pelo menos 15 empresários com trânsito nas categorias de base do clube - entre eles Evandro. Mas nega revanchismo.

- Se você não abre as portas para os empresários, fica morto em relação à base. Os empresários tinham acordos com a antiga diretoria, e de repente não querem se arriscar com quem vai assumir - disse Álvaro.

De acordo com o mesmo funcionário, jogos do mirim, do infantil e do juvenil foram antecipados de sábado passado para sexta (dia da eleição), para que empresários pudessem ver.

Álvaro não desmentiu e explicou:

- Tinha eleição na sexta e não seria legal para a cabeça dos garotos jogar no sábado.

Ontem, Euriquinho, outro filho de Eurico, levou a imprensa ao almoxarifado do clube para mostrar que não houve desvio de material, como também foi denunciado.

Fonte: Extra / SUPERVASCO.COM