Tudo o que você precisa saber sobre Athletico-PR x Vasco

28/04/2019 às 08h09 - FUTEBOL

Athletico e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada. A partida válida pela primeira rodada do Brasileirão coloca os times em momentos bem diferentes.

O Athletico chega com moral depois da classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores, no grupo que conta com Boca Juniors, Tolima e Jorge Wilstermann. Como a equipe alternativa disputou o Campeonato Paranaense, o time principal, do técnico Tiago Nunes, vai para a sua sexta partida oficial na temporada.

O Vasco inicia o Brasileirão com a eliminação para o Santos na Copa do Brasil ainda fresca. Em contrapartida, a atuação da última quarta-feira, em São Januário, deixou o torcedor satisfeito, principalmente pela mudança de postura em relação aos jogos anteriores. De qualquer forma, a competição nacional é o único foco cruz-maltino até o fim de 2019.

Transmissão: TV Globo para RJ, SC, MG, ES, PB, RN, PI, MA, AM, AP e DF (com Gustavo Villani, Junior e Sandro Meira Ricci).

Tempo real: o GloboEsporte.com acompanha o jogo em tempo real, com vídeos. Depois da partida, fará uma “live”com análises dos melhores momentos e entrevistas de técnicos e jogadores.

Prováveis Escalações

Athletico - Técnico: Tiago Nunes

O Athletico terá a volta do zagueiro Thiago Heleno para a estreia no Campeonato Brasileiro. O jogador ficou fora do jogo contra o Jorge Wilstermann, na derrota por 3 a 2, em Cochabamba, pela quinta rodada da Libertadores, devido a uma limitação fisiológica por conta da altitude. A ideia de Tiago Nunes é manter a equipe que vem atuando na temporada. A dúvida está no meio, se Léo Cittadini continua como titular ou se dá lugar a Tomás Andrade.

Desfalques: Bruno Nazário, Lucho González e Madson (DM).

Foto: Globo Esporte/ReproduçãoProvável Athletico contra o Vasco

Vasco - Técnico: Marcos Valadares

Eliminado da Copa do Brasil e fora da Sul-Americana, o Vasco tem apenas o Campeonato Brasileiro para se preocupar até o fim do ano. Por isso, irá a campo com tudo o que tem de melhor. O desgaste da partida contra o Santos, na última quarta-feira, porém, obrigará a comissão técnica a poupar alguns jogadores. A escalação ainda é dúvida.

Desfalques: Leandro Castan, Fernando Miguel e Rossi, lesionados.

Foto: Globo Esporte/ReproduçãoProvável escalação do Vasco
Arbitragem

Luiz Flávio de Oliveira no apito, auxiliado por Emerson de Carvalho e Neuza Ines Back, todos da Fifa.

Fonte: GloboEsporte.com