Tudo o que você precisa saber sobre Cabofriense x Vasco

17/03/2019 às 08h08 - FUTEBOL

Em busca de uma vaga na semifinal da Taça Rio, Cabofriense e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. A partida será válida pela quarta rodada da competição, terá transmissão da TV Globo e será acompanhada em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.

A Cabofriense, mandante neste domingo, está em terceiro lugar no Grupo C da Taça Rio, com seis pontos: duas vitórias e uma derrota. Já o Vasco, campeão da Taça Guanabara, ocupa a mesma posição no Grupo B, com cinco pontos: uma vitória e dois empates.

Transmissão: TV Globo para RJ, ES, MG (Juiz de Fora), TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Gustavo Villani, Junior e Sandro Meira Ricci) e Premiere e Premiere Play (com Daniel Pereira e Carlos Eduardo Lino).

Cabofriense - técnico Valdir Bigode

A Cabofriense vai encarar o Vasco no quarto jogo do clube sob o comando do técnico Valdir Bigode, contratado na virada do turno para substituir o demitido Luciano Quadros. Na última rodada, a equipe perdeu por 2 a 1 para o Fluminense, no Maracanã, mas deve manter a mesma escalação que foi titular.

Provável escalação: George, Brunno Lima, Lucas Cunha, Igor, Marlon; Abuda, Gama, Anderson Rosa, Rafael Pernão; Marcus Índio e Rincón (Rafael Gladiador).

Vasco - técnico Alberto Valentim

Ao contrário da Cabofriense, o Cruz-Maltino mudará quase toda a equipe que foi titular diante do Avaí, na quinta-feira, em São Januário. Preocupado com a sequência de jogos na temporada, o técnico Alberto Valentim levará a campo uma escalação quase toda reserva, apenas com Fernando Miguel, Raul e Marrony que começaram em campo no meio de semana.

Desfalque: Maxi López, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Foto: Globo Esporte/ReproduçãoProvável escalação do Vasco para o jogo contra o Cabofriense

Fonte: GloboEsporte.com