Tudo o que você precisa saber sobre Ceará x Vasco

02/12/2018 às 08h10 - FUTEBOL

Ceará e Vasco entram em campo neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Castelão, na 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Para o time cruz-maltino, vale demais. O clube, 15º na tabela, foge do rebaixamento com vitória ou empate. Caso perca, terá que torcer para que dois dos três concorrentes abaixo na classificação (Chape, América e Sport) não vençam.

Já garantido na elite em 2019, o Ceará, 13º colocado, entra em campo com o objetivo de conseguir um resultado positivo para assegurar uma das vagas na Sul-Americana. Os torcedores esgotaram os ingressos para esta partida.

Transmissão: TV Globo para RJ, MG, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Roger Flores, Junior e Leonardo Gaciba) e Premiere e Premiere HD (com Julio Oliveira e Edinho).

Ceará - técnico Lisca

O atacante Calyson vai voltar ao time após suspensão. A única dúvida é a presença do zagueiro Tiago Alves, se recuperando de lesão. De resto, Lisca mantém a base das últimas partidas para tentar fechar bem o ano.

Quem está fora: Romário, Alex Amado, Juninho Quixadá (DM); Leandro Carvalho (cumpre suspensão); Reina (em transição).

Foto: Globo EsporteProvável escalação do Ceará para enfrentar o Vasco
Provável escalação do Ceará para enfrentar o Vasco

Vasco - técnico Alberto Valentim

A equipe terá duas mudanças em relação ao jogo contra o Palmeiras, na última rodada. Henrique, machucado, e Pikachu, suspenso, são desfalques. Na lateral esquerda, a tendência é de que William Maranhão seja improvisado. No meio de campo, Raul é o favorito para ficar com a vaga, mas Valentim tem outras alternativas para apostar, como Fabrício.

Maxi levou uma pancada no treino de sexta e faz fisioterapia até a hora da partida. O argentino não deve ser problema para o jogo.

Quem está fora: Pikachu (suspenso); Martín Silva, Henrique, Ramon, Breno e Bruno Silva (departamento médico).

Foto: Globo EsporteProvável escalação do Vasco para enfrentar o Ceará
Provável escalação do Vasco para enfrentar o Ceará

Arbitragem:

Raphael Claus será o comandante da partida, e terá como seus auxiliares Danilo Ricardo Simon Manis e Rogerio Pablos Zanardo. 

 

Fonte: GloboEsporte.com

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Sidão?

Especulações Mercado