Tudo o que você precisa saber sobre Cruzeiro x Vasco

01/09/2019 às 08h04 - FUTEBOL

Cruzeiro e Vasco fazem neste domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão, um duelo de times que tentam confirmar reação no Campeonato Brasileiro. Os mineiros estão em situação mais delicada na classificação, com a zona de rebaixamento tirando o sono dos torcedores. Os cariocas deram uma “respirada” na tabela, mas mantém o discurso de recuperação.

Será a terceira partida do Cruzeiro sob o comando de Rogério Ceni. Após uma estreia vitoriosa sobre o Santos, o time, por pouco, não emplacou o segundo triunfo contra o CSA, mas acabou sofrendo o empate no fim do jogo, em Maceió. O Vasco vem de grande vitória na rodada passada, ao bater o São Paulo por 2 a 0, em São Januário.

Transmissão: SporTV menos MG e Premiere (com Rogério Corrêa, Lédio Carmona e Roger Flores) e GloboEsporte.com com Tempo Real e vídeo dos principais lances, além de tranmissão do pós-jogo, com as coletivas dos treinadores e atletas.

Cruzeiro - técnico: Rogério Ceni

Na terceira partida sendo comandado pelo treinador, o Cruzeiro tentará melhorar ainda mais o começo da nova era. Vindo de uma vitória e uma derrota, a Raposa busca os três pontos para se afastar ainda mais da luta contra o rebaixamento. Entretanto, sabe que o principal objetivo, no momento, é a Copa do Brasil, competição que tem jogo decisivo pela semifinal na próxima quarta-feira, contra o

Internacional, no Beira-Rio. Por isso, o time pode ter mudanças para o jogo deste domingo.

Foto: Globo Esporte/ReproduçãoProvável escalação do Cruzeiro

Quem está fora: Rodriguinho e Weverton (departamento médico)

Pendurados: Ariel Cabral, Cacá, Dedé e Rodriguinho

Vasco - técnico: Vanderlei Luxemburgo

A maior novidade do Vasco para a partida é o retorno de Rossi ao time titular, após se recuperar de uma apendicite. Sem os suspensos Castan e Henrique, Vanderlei Luxemburgo optou por Ricardo e Danilo Barcelos. A formação é a mesma que embalou a recuperação da equipe no Brasileirão, com três volantes e muita velocidade no ataque.

Quem está fora: Leandro Castan (suspenso), Henrique (suspenso), Sidão (departamento médico) e Ramon (transição física).

Pendurados: Yago Pikachu, Henriquez, Richard, Marrony, Fellipe Bastos e Talles.

Foto: Globo Esporte/ReproduçãoProvável escalação do Vasco

Arbitragem

Heber Roberto Lopes (SC) apita o jogo, auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP). O árbitro de vídeo será Wagner Reway (Fifa-PB), que terá como assistentes Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB) e Oberto da Silva Santos (PB).

Fonte: GloboEsporte.com