Tudo o que você precisa saber sobre CSA x Vasco

10/11/2019 às 08h03 - FUTEBOL

CSA e Vasco se enfrentam neste domingo, às 19h (de Brasília), no Rei Pelé, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A preocupação com o Z-4 é o ingrediente do duelo: o time da casa quer respirar e ganhar fôlego para uma arrancada na reta final da competição; os visitantes pensam em eliminar de vez qualquer risco.

O técnico Argel Fucks considera a partida contra o Vasco fundamental para as pretensões do CSA. Ele diz que o time precisa de cinco vitórias em oito jogos para garantir a permanência. Hoje, o Azulão é o 18º colocado, com 29 pontos.

O Vasco encara a partida como oportunidade para encerrar um jejum incômodo no Brasileirão. O time de Vanderlei Luxemburgo não vence há quatro jogos e precisa dos três pontos para sair de vez da "zona da confusão".

Transmissão: ao vivo no Premiere para todo o Brasil, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Petkovic.

Tempo real: o GloboEsporte.com acompanha a partir das 18h (de Brasília), com vídeos e transmissão das entrevistas após a partida.

CSA - Técnico: Argel Fucks

Argel vai escalar a base titular contra o Vasco. Seis jogadores voltam ao time: o volante Dawhan e o zagueiro Luciano Castán, que cumpriram suspensão, o lateral-esquerdo Carlinhos, recuperado de lesão, o meia Jonatan Gómez, além dos atacantes Apodi e Ricardo Bueno.

Todos descansaram durante a semana e voltam com a bateria carregada. Desses, apenas Bueno entrou no segundo tempo do jogo de quinta, contra o Grêmio. Jonatan e Apodi foram poupados.

Quem está fora: Bruno Alves (suspenso), Safira (tornozelo esquerdo), Naldo (pé esquerdo), Jordi (recondicionamento físico e contrato com o Vasco), Amaral (joelho) e Cajuru (joelho).

Pendurados: Naldo, Jonatan Goméz, Ricardo Bueno, Jean Cléber e Carlinhos.

Foto: Globo Esporte/ReproduçãoProvável escalação do CSA

VASCO - Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Sem os suspensos Leandro Castan e Marrony, Luxemburgo volta a apostar na escalação com quatro volantes - entre eles Bruno Gomes, de volta ao time após cumprir suspensão diante do Palmeiras.

Na defesa, Ricardo Graça ganha a posição. No setor ofensivo, o treinador promove o retorno de Ribamar, que forma dupla com Rossi.

Quem está fora: Talles Magno (lesão), Leandro Castan e Marrony (suspensos)

Pendurados: Andrey, Bruno César, Danilo Barcelos, Henríquez, Ricardo, Yago Pikachu e Vanderlei Luxemburgo

Foto: Globo Esporte/ReproduçãoProvável escalação do Vasco
Arbitragem

Rodrigo Dalonso Ferreira apita a partida, auxiliado por Éder Alexandre e Thiaggo Americano Labes. O árbitro de vídeo será de responsabilidade de Adriano Milczvski.

Fonte: GloboEsporte.com