Tudo o que você precisa saber sobre Internacional x Vasco

20/10/2019 às 08h03 - FUTEBOL

Embalados por vitórias na última rodada, Inter e Vasco se enfrentam às 16h (de Brasília) deste domingo, no Beira-Rio, em jogo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time gaúcho bateu o Avaí na Ressacada na quinta-feira, interrompeu uma sequência de cinco partidas sem vitória no campeonato e voltou ao G-6. O Colorado iniciou a rodada em sexto lugar, com 42 pontos, e pode chegar ao G-4 em caso de novo triunfo.

Já o Vasco vem de vitória no clássico contra o Botafogo e subiu para o 11º lugar no campeonato, com 34 pontos. O time Cruz-Maltino se afastou da zona de rebaixamento e já passa a sonhar com algo mais na competição, como vaga na Libertadores.

Transmissão: TV Globo (com Luis Roberto e comentários de Júnior e Maurício Saraiva) e Premiere (com Júlio Oliveira e comentários de Carlos Eduardo Lino). O GloboEsporte.com transmite as entrevistas dos técnicos e jogadores dos dois times após o jogo, além de análise dos comentaristas.

Inter - técnico: Ricardo Colbachini (interino)

Em seu terceiro jogo como técnico interino após a demissão de Odair Hellmann, Ricardo Colbachini ganha reforços e deve promover mudanças no time titular. Víctor Cuesta retorna de suspensão e reassume a vaga na zaga, ao lado de Bruno Fuchs. D'Alessandro, que entrou no segundo tempo contra o Avaí, também deve começar a partida. Por outro lado, Rodrigo Lindoso não se recuperou de desconforto muscular e Bruno Silva segue como primeiro volante.

Foto: Globo Esporte/ReproduçãoProvável Internacional contra o Vasco

Quem está fora: Emerson Santos, Rodrigo Moledo, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Nonato, Matheus Galdezani e Rafael Sobis (lesionados).

Pendurados: D'Alessandro, Guilherme Parede, Natanael, Nico López e Patrick.

Vasco - técnico: Vanderlei Luxemburgo

O Cruz-Maltino está embalado depois de duas vitórias seguidas e deve manter a equipe que foi titular contra o Botafogo na última quarta-feira. Raul, que poderia voltar, não está à disposição de Vanderlei Luxemburgo, e Bruno Gomes deve ser mantido no meio de campo. Sem Talles, o ataque deve ter Rossi, Ribamar e Marrony.

Foto: Globo Esporte/ReproduçãoProvável escalação do Vasco

Quem está fora: Talles, Raul, Breno, Werley e Ramon.

Pendurados: Yago Pikachu, Rossi, Henrique, Andrey e Ricardo.

Árbitragem

Vinícius Gonçalves Dias Araújo apita a partida, auxiliado por Bruno Salgado Rizo e Miguel Caetano Ribeiro da Costa. O árbitro de vídeo será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Todos de São Paulo.

Fonte: GloboEsporte.com