Futebol

Tudo o que você precisa saber sobre Vasco x Atlético-MG

Passada a decepção do último fim de semana, Vasco e Atlético-MG voltam a campo neste domingo, em São Januário, às 16h (de Brasília) para uma nova missão. As duas equipes terminaram em segundo lugar em seus respectivos estaduais e agora voltam a atenção para a estreia no Campeonato Brasileiro, em busca de resultados melhores.

Transmissão: TV Globo para MG (com Rogério Correa, Bob Faria e Marcio Rezende Freitas) e Premiere, Premiere HD e PFCI (com Eduardo Moreno e Lédio Carmona).

Vasco - técnico Zé Ricardo

Ainda às voltas com problemas de lesão no elenco, Zé Ricardo vai tentar manter a base das últimas partidas para a estreia no Brasileirão. A principal dúvida é entre Evander e Rildo - o atacante está novamente à disposição, mas não joga desde março. Na zaga, Erazo, emprestado pelo Galo, está fora, e Werley assume a posição ao lado de Paulão.

Desfalques: Erazo (emprestado pelo Atlético-MG), Giovanni Augusto (lesão na coxa), Ramon, Breno e Kelvin (em transição); Marcelo Mattos (fará cirurgia na próxima semana).

Foto: Globoesporte.comProvável escalação do Vasco
Provável escalação do Vasco

Atlético-MG – técnico: Thiago Larghi

O Galo vem de sequência pesada com quatro jogos em dez dias. O time começou bem, vencendo a primeira partida da final estadual e goleando o Ferroviário-CE, pela quarta fase da Copa do Brasil. Depois, o Atlético-MG foi derrotado pelo Cruzeiro, ficando sem o título do Mineiro, e também perdeu para o San Lorenzo, na Copa Sul-Americana.

Tentando administrar o desgaste do elenco, Thiago Larghi sofre baixa importante na equipe: o volante Adilson reclamou de uma pancada no tornozelo direito e está fora do jogo deste domingo. Arouca deve entrar no meio-campo.

Desfalques: Adilson, Leonardo Silva, Uilson e Clayton (lesionados), Danilo (fora por opção técnica) e Iago Maidana (afastado por uso de medicamento proibido).

Foto: Globoesporte.comProvável escalação do Atlético-MG
Provável escalação do Atlético-MG

André Luiz de Freitas Castro apita a partida, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha. O trio é de Goiás.

Fonte: ge
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir