Futebol

Tudo o que você precisa saber sobre Vasco x Corinthians

Vasco e Corinthians se enfrentam na noite de sábado, às 19h (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Toda organização do jogo foi realizada pela empresa Roni7 Consultoria Esportiva, presidida pelo ex-jogador e atual empresário Roni. Os valores da venda do mando não foram divulgados.

O Vasco acumula duas derrotas nas primeiras rodadas, o que deixa o time na lanterna da competição. Após perder para o Athletico fora de casa por 4 a 1, levou 2 a 1 do Atlético-MG, em São Januário, na última rodada. A diretoria busca um novo treinador no mercado.

Campeão paulista, o Corinthians estreou perdendo para o Bahia por 3 a 2, mas conquistou sua primeira vitória na segunda rodada, em Itaquera, ao fazer 1 a 0 na Chapecoense. O Timão entrou na rodada em décimo na tabela.

Transmissão: o Premiere transmite ao vivo para todo o Brasil o jogo entre Vasco e Corinthians com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Roger Flores e Mauricio Noriega.

Tempo real: o GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e faz uma "live" logo após o jogo, com análises dos comentaristas e entrevistas ao vivo de jogadores e treinadores.

Vasco - Técnico: Marcos Valadares

Ainda tem busca de um treinador para substituir Alberto Valentim, o Vasco continua com o interino Marcos Valadares no comando. Diante do Corinthians, o técnico tenta sua segunda vitória à frente do Cruz-Maltino (a primeira e única foi contra o Santos, 2 a 1, pela Copa do Brasil). Mais uma vez, terá de mudar a equipe, já que Fellipe Bastos não pode enfrentar o rival paulista.

Desfalques: Fernando Miguel, Leandro Castan, Breno, Vinicius Araújo e Ramon, lesionados. Fellipe Bastos, que pertence ao Corinthians, também não joga. Marrony e Werley, com desgaste físico, não viajaram.

Pendurados: ninguém.

Foto: Globo Esporte/ReproduçãoProvável escalação do Vasco para o jogo contra o Corinthians

Corinthians - Técnico: Fábio Carille

Fábio Carille fechou o treino de sexta-feira e não mostrou a equipe que será titular em Manaus, mas fará várias mudanças. Além de não contar com Júnior Urso, Danilo Avelar, Henrique e Gustagol, que seguem machucados, o Timão não terá Fagner e Manoel, que sentem dores musculares e ficaram em São Paulo. Com tantas alterações, Vagner Love pode começar como o centroavante titular.

Desfalques: Danilo Avelar (dores no joelho esquerdo), Júnior Urso (dores na coxa direita), Henrique (pancada na coxa direita), Gustagol (edema na coxa direita), Fagner (dores na coxa direita) e Manoel (dores na coxa esquerda).

Pendurado: ninguém

Foto: Globo Esporte/ReproduçãoProvável escalação do Corinthians contra o Vasco

Arbitragem

Rodrigo D'Alonso Ferreira, com auxílio de Kleber Lucio Gil e Carlos Berkenbrock, todos de Santa Catarina. O árbitro de vídeo é Heber Roberto Lopes.

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário