Futebol

Tudo o que você precisa saber sobre Vasco x CSA

Longe do Rio de Janeiro, mas ainda mandante, o Vasco enfrenta o CSA neste domingo, às 19h (de Brasília), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo. A expectativa é de casa cheia para o Cruz-Maltino, que vive bom momento no Campeonato Brasileiro e vai enfrentar o vice-lanterna da competição.

O CSA é o 19º colocado do Campeonato Brasileiro, com sete pontos. O time venceu apenas uma vez no Brasileiro e precisa reagir para tornar a luta pela permanência mais equilibrada. O ataque é o maior problema da equipe. Em 12 rodadas, marcou apenas três gols.

O Vasco ocupa a 15ª posição, com 13 pontos, e melhorou de rendimento desde que Vanderlei Luxemburgo assumiu o comando. Nas duas últimas rodadas, venceu o Fluminense e empatou com o Palmeiras fora de casa.

Transmissão: TV Globo para RJ, ES, AL, PB e PI (com Luiz Carlos Júnior, Júnior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci) e Premiere e Premiere Play (com Bruno Fonseca e Carlos Eduardo Lino).

Tempo Real: o GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e transmite ao vivo as entrevistas de jogadores e treinadores depois do jogo, além de uma análise dos comentaristas.

Vasco - técnico Vanderlei Luxemburgo

A ordem é encarar o jogo como um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Para isso, Luxemburgo terá praticamente força máxima à disposição - o único desfalque é o atacante Rossi, que se recupera de uma apendicite. A aposta é no jovem Talles Magno, de apenas 17 anos, que será titular no ataque.

Quem está fora: Rossi, Breno e Ramon.

Pendurado: Henrique.

Foto: Globo Esporte/ReproduçãoProvável escalação do Vasco

CSA - Técnico: Argel Fucks

O treinador só não vai repetir o time que enfrentou o Grêmio porque perdeu o goleiro Jordi, suspenso. João Carlos entra. Na lateral direita, Apodi volta após cumprir a automática, mas dede ficar no banco.

Argel gostou do desempenho do volante Dawhan na lateral e não deve mudar. No ataque, Ricardo Bueno vai fazer o segundo jogo seguido como homem de referência. Alecsandro (ex-Vasco) está na reserva.

Pendurados: Luciano Castán, Didira e Ricardo Bueno

Quem está fora: Celsinho (lesão muscular), Jordi (suspenso), Manga Escobar (dores musculares), Rodolfo Gamarra (dores musculares), Cajuru (joelho) e Amaral (joelho).

Foto: Globo Esporte/ReproduçãoProvável escalação do CSA
Arbitragem
Marielson Alves Silva (BA) apita a partida, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS). O árbitro de vídeo será Marcio Henrique de Gois (SP), com auxílio de Fabricio Porfirio de Moura (SP) e Giulliano Bozzano (MG).

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário