Tudo o que você precisa saber sobre Vasco x São Paulo

25/08/2019 às 08h12 - FUTEBOL

Em situações bem diferentes na classificação do Campeonato Brasileiro, Vasco e São Paulo se enfrentam, às 16h (de Brasília), deste domingo, em São Januário, precisando vencer. Se por um lado os donos da casa querem se afastar ainda mais da zona do rebaixamento, o Tricolor paulista busca se firmar entre os primeiros da tabela.

O Vasco quer aproveitar o bom aproveitamento em São Januário para voltar a vencer. Mais de 18 mil ingressos já foram vendidos. Já o São Paulo vem embalado pelas cinco vitórias seguidas na competição.

Transmissão: TV Globo para RJ, SP (menos Santos), RS, SC, PR, MG, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Cléber Machado, Casagrande, Roger Flores e Sandro Meira Ricci) e Premiere e Premiere Play (com Julio Oliveira e Mauricio Noriega). O GloboEsporte.com disponibiliza o vídeo para assinantes do Globo Play no RJ e do Premiere no restante do país.

Vasco - técnico: Vanderlei Luxemburgo

Após a derrota de goleada para o Flamengo, Vanderlei Luxemburgo resolveu fortalecer o setor do meio de campo e mudou o esquema do Vasco, tirando um homem do ataque. Com o retorno de Marrony, ele volta com Yago Pikachu para a lateral-direita. Marrony fará dupla com Talles Magnos.

No meio, Marcos Júnior também volta após suspensão, e Andrey ganha nova oportunidade. Ainda sem estar 100% após a cirurgia na apêndice, Rossi fica no banco de reservas e tem grandes chances de entrar no decorrer do jogo.

Pendurados: Pikachu, Henrique, Henriquez e Castan.

Foto: Globo Esporte/ReproduçãoProvável escalação do Vasco
Provável escalação do Vasco

São Paulo - técnico: Cuca

O treinador terá o retorno de Everton, mas terá a baixa do lateral esquerdo Reinaldo. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque para a partida deste domingo. Para o seu lugar, Cuca tem Léo como opção, mas pode surpreender escalando o volante Liziero. Alexandre Pato continua em tratamento de uma lesão na coxa e não viaja ao Rio de Janeiro.

Quem está fora: Toró (lesão na coxa), Pato (edema na coxa), Hernanes (lesão da coxa), Rojas (lesão no tornozelo), Rojas (cirurgia no joelho) e Reinaldo (suspenso).

Pendurados: Hudson, Igor Vinicius, Luan, Igor Gomes e Raniel.

Foto: Globo Esporte/ReproduçãoProvável escalação do São Paulo contra o Vasco

Arbitragem

Anderson Daronco (RS/FIFA) apita. Ele será auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS/CBF) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior - (RS/CBF)

Árbitro de Vídeo
Jean Pierre Goncalves Lima - RS (CBF)
Assistente de Árbitro de Vídeo 1
Vinicius Gomes do Amaral - RS (CBF)
Assistente de Árbitro de Vídeo 2
Lucio Beiersdorf Flor - RS (CBF)
Observador de VAR
Ricardo Mauricio Ferreira de Almeida - BR (CBF)

Fonte: GloboEsporte.com