Famosos, polêmicos e artilheiros. Assim podem ser definidos Túlio Maravilha e Romário. Contemporâneos, os jogadores já travaram, junto com Renato Gaúcho, o duelo para saber quem era o Rei do Rio em 95 (Túlio garante que ganhou o desafio já que ficou com a artilharia).
Com carreiras bem distintas, os jogadores têm um desejo em comum: atingir a marca de mil gols. Sonho que o Baixinho pode realizar no domingo, contra o Botafogo, time de coração de Túlio, que já soma 710 gols, segundo suas contas. Inveja? Túlio garante que não, mas torce para que Romário marque contra qualquer um, menos contra o Fogão.
- Torço muito pelo Romário. Espero que ele marque logo o milésimo. Mas, se eu pudesse escolher, seria contra o Americano. Aliás contra qualquer um, menos o Botafogo afirma Túlio por telefone, de Goiânia, ao GLOBOESPORTE.COM.
O artilheiro confia no goleiro Julio César para evitar que o Baixinho faça a festa em cima do time da estrela solitária e garante que a lista de Romário, que já foi contestada, é válida, uma vez que é apoiada em sumulas e imagens de TV.
- Não interessa essa história de contagem de gols. A lista é válida e ele vai fazer o milésimo, mas acho que o Julio César pode atrasar um pouco esse sonho. Independente do adversário, será uma grande festa e um grande feito.
Mais lidas