Futebol

Ulisses deve ser mais utilizado entre os zagueiros em 2022

O treinador expôs a sua vontade de fazer om que o menino seja mais utilizado no time profissional.

O zagueiro Ulisses tem apenas 22 anos, apenas sete jogos como jogador profissional pelo Vasco, mas aparentemente  chegou a hora dele de fato ser uma das primeiras opções do time. E quem deu a deixa foi o próprio Zé Ricardo, o treinador Cruz-Maltino, que ressaltou que irá fazer o garoto jogar mais e pegar mais ritmo nas partidas.

"Temos o Ulisses, que, na minha primeira passagem, já me despertou minha atenção. Ele precisa jogar, sair da casca do ovo. Vamos tentar fazer com que ele ganhe minutos." — Atualmente, o elenco do Gigante da Colina só conta com três jogadores de origem da posição: Luiz Cangá, que até então tem seu contrato somente até o final do Campeonato Carioca; Anderson Conceição que após ser diagnosticado com Covid-19 está se recuperando e o Ulisses.

Zé ainda falou sobre a experiência dos outros defensores, ressaltando a importância de cada um: "O Anderson tem vasta experiência, números e saúde ainda positivos para aguentar uma temporada pesada. O Luís estudamos bastante antes de comunicar a vinda dele. Acredito que poderá ter muita competitividade. Apesar de ser alto, não é lento. É bom nos confrontos. Acredito que poderão ajudar ofensivamente também, têm gols. Acreditamos que serão bem úteis."

Além disso, é provável qiue o Vasco ainda vá no mercado para trazer mais jogadores para a temporada, algo que foi comentado pelo próprio treinador também. Por ora, o espaço é destinado ao prata da casa Ulisses, mas é mais que certo ele terá mais concorrentes: "Acredito que ainda precisamos reforçar em todos os setores: meio-campo, defesa e ataque. Alguns jogadores estão negociando há uma semana ou mais. Tentamos manter o máximo de discrição para só anunciar com a certeza de estarem próximos do Clube."

Fonte: Bolavip
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário