Futebol

Último treino do Vasco antes de jogo com Criciúma teve descontração

Na véspera do confronto com o Criciúma no Heriberto Hulse, o Vasco fez um treino bastante descontraído no CT do Figueirense, na manhã deste sábado. O lateral direito Nei vestiu luvas e foi defender um dos gols no rachão, assim como o volante Wendell. Já o goleiro Diogo Silva foi par a linha e marcou quatro gols na atividade.

Além de Diogo Silva, o preparador de goleiros Carlos Germano e Alessandro também foram atuar entre os jogadores de linha, mas sem mostrar a mesma eficiência do companheiro. O treino deste sábado foi a última atividade do Vasco antes do confronto com o Criciúma, marcado para as 16h deste domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao fim do recreativo, o técnico Dorival Júnior separou o time titular do restante do grupo para realizar um treino tático. Na atividade, o comandante cruzmaltino teve como foco o posicionamento de seus jogadores para o confronto com o Criciúma.

Apesar da descontração na véspera, a partida com o Criciúma é de extrema importância para o Vasco. O Cruzmaltino está com apenas três pontos a mais que o time catarinense, o atual 18ª colocado do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos. O time de São Januário precisa vencer para sair da zona de rebaixamento.
 

Fonte: UOL Esporte
  • Segunda-feira, 02/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco 0
    Madureira Madureira 0
    Campeonato Carioca A definir
  • Quinta-feira, 05/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 08/02/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Rayan 2
Puma 2
Philippe Coutinho 2
Jogos
Vitórias 2 (33,33%)
Empates 2 (33,33%)
Derrotas 2 (33,33%)
Total 6
Gols
Marcados 8 (61,54%)
Sofrido 5 (38,46%)
Total 13
Saldo 3
Cartões
Amarelos 5 (71,43%)
Vermelhos 2 (28,57%)
Total 7