Futebol

Último treino do Vasco teve rachão e cobranças de falta em SC

O técnico Paulo Autuori comandou uma atividade leve no CT do Figueirense antes do amistoso contra a equipe catarinense, marcado para este sábado, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli. Um rachão, muito comum para os jogadores, mas que animou a tarde de \"pequenos espiões\", integrantes das divisões de base do clube da capital catarinense, que não desgrudaram os olhos da atividade por um segundo sequer.

Além da atividade recreativa, os jogadores também treinaram cobranças de falta, especialmente o lateral Nei, e os meias Alisson e Pedro Ken. Paulo Autuori pretende fazer observações na equipe, mas já procurar encontrar uma base para a equipe, projetando a estreia pelo Campeonato Brasileiro, contra a Portuguesa, em São Januário, no dia 25.

O treinador não divulgou a equipe que começará como titular no amistoso, mas durante os treinos da semana deu a entender que dedicará atenção especialaos goleiros Michel Alves e Diogo Silva. De acordo com a atividade da última quinta-feira, realizada ainda no Rio, a provável escalação para a partida diante do Figueirense é: Michel Alves (Diogo Silva); Nei, Luan, Renato Silva e Yotún; Sandro Silva, Fellipe Bastos, Wendel e Dakson; Eder Luis e Tenorio.

Fonte: ge
  • Terça-feira, 08/09/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Independiente Santa Fé Independiente Santa Fé 0
    Copa Sul-Americana El Campín
  • Sábado, 12/09/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
  • Terça-feira, 15/09/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Santa Fé Independiente Santa Fé
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Sábado, 19/09/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 07/10/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
Artilheiro
Spinelli 8
Jogos
Vitórias 20 (39,22%)
Empates 15 (29,41%)
Derrotas 16 (31,37%)
Total 51
Gols
Marcados 67 (54,03%)
Sofrido 57 (45,97%)
Total 124
Saldo 10
Cartões
Amarelos 104 (92,04%)
Vermelhos 9 (7,96%)
Total 113