Um dos nomes especulados, Milton Mendes diz não estar disponível

19/03/2020 às 08h10 - MERCADO

canal_vasco

Especulado!

Um dos nomes especulados no Vasco, depois da saída de Abel Braga, é Milton Mendes, que está livre no mercado e se encaixa no perfil buscado, além de já conhecer muito bem o clube.

Em contato com o Canal Vasco, o treinador Milton Mendes afirmou que não recebeu nenhum contato da diretoria para assumir o time, mas fez questão de dizer do carinho que nutre pela instituição. ''Gosto muito do Vasco'', afirmou o técnico campeão da Taça Rio, em 2017, pelo Cruzmaltino.

Milton foi um dos responsáveis pela última grande campanha do Cruzmaltino no Brasileirão, há 3 anos, quando trabalhou em São Januário. Conseguiu fazer uma limpa no elenco que contava com muitos medalhões, como Andrezinho, Diguinho, Júlio Cesar, Rodrigo, entre outros.

Dessa forma, abriu espaço para os garotos entrarem no time. O pricipal nome era o atacante Paulinho.

Zé Ricado chegou e soube aproveitar bem o grupo deixado por Milton Mendes.

#vasco
#vascodagama
#miltonmendes
#mercadodabola

canal_vasco

"Não estou disponível"

Cotado para assumir o Vasco, o treinador Milton Mendes afirmou, em seu Instagram oficial, que não foi oferecido ao Cruzmaltino e descartou voltar para o clube neste momento. ''Não estou disponível e não sou opção'', explicou.

O Vasco segue na busca de um novo treinador e, a tendência, é que procure com bastante cautela para não errar mais uma vez. O novo Vice-Presidente de futebol, José Luiz Moreira, será o encarregado de contratar este profissional.

Quem vocês querem para comandar o time?

#vasco
#vascodagama
#miltonmendesoficial
#miltonmendes
#mercadodabola
@vascodagama

 

Fonte: Instagram Canal Vasco