Uma a cada 3 vitórias do Vasco aconteceu com gol nos acréscimos

02/04/2018 às 08h34 - FUTEBOL

O Vasco venceu o Botafogo por 3 x 2, repetição do placar pela quarta vez seguida em partidas do time cruzmaltino e com vitória pela terceira vez nestes quatro jogos. O gol de Andrés Rios, nos acréscimos, marcou a quarta vitória do Vasco depois dos 45 minutos do segundo tempo, neste ano. Na temporada, o Vasco disputou 19 partidas, venceu onze, empatou duas e perdeu seis. Significa que a cada três vitórias da equipe de Zé Ricardo, uma acontece com gol nos acréscimos.

Até a primeira parada técnica, no primeiro tempo, o Vasco era inferior ao Botafogo, que fez 1 x 0 aos três minutos, falha de Paulão, gol de Renatinho. Em dois contra-ataques, depois da paralisação, o Vasco conseguiu dois gols. Erro de Lindoso, na saída de jogo, cruzamento de Wágner e finalização brilhante de Yago Pikachu. Logo depois, Riascos venceu Marcinho e deu o passe para Pikachu fazer 2 x 1.

Vaiado pela torcida, o melhor jogador do Botafogo na temporada, o lateral Marcinho, iniciou a jogada do segundo gol, marcado por Brenner.

O segundo tempo teve posse de bola botafoguense, chances de gol vascaínas.

Apesar de o Botafogo ter o domínio da bola, com 53% do tempo de bola no pé, tratava-se de domínio do campo e não do jogo. O Vasco finalizou cinco vezes na segunda etapa, a última delas de Andrés Rios, que garantiu a vitória por 3 x 2.

O Vasco está a um empate do terceiro título carioca em quatro temporadas.

Fonte: Blog do PVC - UOL

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario