Uma das principais promessas do Vasco, Marrony não marca há 14 jogos

11/05/2019 às 10h41 - FUTEBOL

No cenário dos sonhos do Vasco, Marrony repetirá Paulinho. Não apenas na posição em campo — ambos gostam de atuar pela ponta esquerda —, tampouco nas boas atuações. A ida da revelação para o Bayer Leverkusen no ano passado foi fundamental para que o clube conseguisse o festejado superavit de R$ 65 milhões no último balanço financeiro. Para que as contas fechem no azul de novo, será preciso outra transferência de peso. E é aí que entra o camisa 38. 

Um problema no caminho entre o ideal e o real é a oscilação que Marrony vive em 2019. Após despontar como artilheiro da equipe e marcar cinco gols nos primeiros dez jogos da temporada, o garoto caiu de produção. Já são 14 partidas sem marcar. Com o declínio do jovem de 20 anos, o Vasco se afundou junto. 

A instabilidade acontece a menos de dois meses da abertura da janela de transferências do futebol europeu. Paulinho foi negociado para os alemães e rendeu cerca de R$ 56,6 milhões. Não se espera em São Januário que Marrony renda o mesmo, mas acredita-se que alguma oferta deva chegar. A depender do valor, o garoto vai embora. 

Amanhã, ele tem boas chances de estar em campo na partida contra o Santos. no Pacaembu. Poupado diante do Corinthians, sábado passado, e com uma amigdalite durante a semana, treinou ontem e deve ao menos ser relacionado pelo técnico interino Marcos Valadares. 

Fonte: Extra Online