Torcida

União Cruzmaltina completa o seu 1° ano de fundação

Hoje é aniversário de um dos grandes amores da minha vida. O G.R.E.S. União Cruzmaltina completa o seu 1° ano de fundação. Instituição que sinto um amor desmedido, e com o cuidado semelhante ao de um agricultor que ama o que faz, venho trabalhando com o intuito de projetar o fortalecimento das suas raízes, para que assim, a entidade possa crescer, se desenvolver e dar bons frutos.
Quero agradecer a todos os segmentos da escola pelo comprometimento que tiveram até aqui. Posso dizer que "O Povo da Colina" é formado por pessoas especiais, forjadas no profissionalismo, e que foi através de tal postura que a agremiação vem crescendo dia a dia, mês a mês.
Sei que a caminhada em busca do objetivo é longa, porém estou preparado para enfrenta-lá e supera-lá afim de consolidar este belo e forte projeto. Jamais irei me furtar em direcionar esta equipe aos melhores caminhos que possam existir.
Somos representantes de um conceito extremamente relevante que combateu e sempre irá combater qualquer tipo de preconceito. Seja ele racial, sexista, religioso, social, cultural ou linguístico. Somos a escola do povo e o nosso maior objetivo é externar de maneira genuína o que o ser humano pode oferecer de melhor: o amor. "Viva a União Cruzmaltina, viva o Samba e viva a Cultura". Rodrigo Brandão
Presidente

Ver essa foto no Instagram

Hoje é aniversário de um dos grandes amores da minha vida. O G.R.E.S. União Cruzmaltina completa o seu 1° ano de fundação. Instituição que sinto um amor desmedido, e com o cuidado semelhante ao de um agricultor que ama o que faz, venho trabalhando com o intuito de projetar o fortalecimento das suas raízes, para que assim, a entidade possa crescer, se desenvolver e dar bons frutos. Quero agradecer a todos os segmentos da escola pelo comprometimento que tiveram até aqui. Posso dizer que "O Povo da Colina" é formado por pessoas especiais, forjadas no profissionalismo, e que foi através de tal postura que a agremiação vem crescendo dia a dia, mês a mês. Sei que a caminhada em busca do objetivo é longa, porém estou preparado para enfrenta-lá e supera-lá afim de consolidar este belo e forte projeto. Jamais irei me furtar em direcionar esta equipe aos melhores caminhos que possam existir. Somos representantes de um conceito extremamente relevante que combateu e sempre irá combater qualquer tipo de preconceito. Seja ele racial, sexista, religioso, social, cultural ou linguístico. Somos a escola do povo e o nosso maior objetivo é externar de maneira genuína o que o ser humano pode oferecer de melhor: o amor. "Viva a União Cruzmaltina, viva o Samba e viva a Cultura". Rodrigo Brandão Presidente #Aniversário #1ano #Sucesso

Uma publicação compartilhada por G.R.E.S. União Cruzmaltina (@uniaocruzmaltinaoficial) em

Fonte: Instagram da União Cruzmaltina
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário