Uruguai de Martín Silva encara a França nesta terça (20)

20/11/2018 às 08h47 - FUTEBOL

Além do duelo entre a Seleção Brasileira e Camarões, outros amistosos movimentam a terça-feira no futebol mundial. Destaque para o embate entre França e Uruguai, que jogam no Stade de France, em Paris, capital francesa, às 18h (de Brasília), em um reencontro depois das quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Naquela ocasião os franceses, que ficariam com a taça, eliminaram a Celeste com um triunfo por 2 a 0.

Quase quatro meses depois as duas seleções chegam de maus resultados. A França perdeu de 2 a 0 para a Holanda na semana passada pela Liga das Nações da Uefa, enquanto que o Uruguai caiu por 1 a 0 para o Brasil em amistoso em Londres, na Inglaterra.

“Apesar daquela derrota o Uruguai jogou muito bem e perdeu em um lance que a arbitragem teve erro. Portanto, acredito que podemos fazer um grande jogo contra a França”, analisou o artilheiro uruguaio Edinson Cavani.

“A nossa seleção está sempre buscando a evolução e o que aconteceu na Copa do Mundo já ficou para trás. Nosso planejamento visa o futuro e por isso mesmo não vejo ligação entre os jogos. Nem acredito que os uruguaios estejam pensando assim. Esperamos um grande espetáculo”, disse Deschamps.

Foto: Site Oficial do Vasco martín silva
martín silva

Fonte: Gazeta Esportiva

Mercado

Não Confirmado

Você aprova a saída de Andrey?

Especulações Mercado