Vagner Mancini está desiludido com a possibilidade de o Santos contratar um lateral-direito. O treinador já fez diversos pedidos à diretoria, mas sofre sem ser atendido. Enquanto isso, Luizinho segue sendo utilizado. Do jogador é cobrada uma evolução defensiva para que continue como titular do time, mesmo com a possível vinda de um reforço.
- Estamos vivendo um momento de escassez no mercado. Não há bons laterais de ofício disponíveis, e isso acaba atingindo todas as equipes. O Luizinho vem se aperfeiçoando. Trabalhando bem o apoio e evoluindo defensivamente comentou Mancini.
Luizinho convive diariamente com os boatos sobre contratações de um novo lateral. Diversos nomes já foram cogitados. O mais recente é o de Fabinho Capixaba, do Palmeiras.
- O Capixaba é um jogador que interessa, mas também precisaria se adaptar ao esquema da equipe disse Mancini.
Na opinião do treinador, a maioria dos laterais-direito precisaria passar por um período de adaptação na posição. Isso porque o Santos atua em um esquema que impossibilita a presença de um ala.
- Cito o Paulo Sérgio do Vasco como um dos poucos que hoje atua como um verdadeiro lateral-direito opinou o comandante santista.
Recentemente, o Peixe tentou em vão a contratação do jogador.
Mais lidas