Se passou pela cabeça do folclórico Túlio Maravilha mudar de idéia e fazer seu milésimo gol por outro clube que não seja o Botafogo, o craque pode ir tirando seu cavalinho da chuva. A diretoria do clube carioca confirmou que estaria disposta, no futuro, a contratar o atacante para que ele atingisse a marca pelo Glorioso.
Desanimado por achar que não seria aceito, Túlio chegou a cogitar a possibilidade de se igualar aPelé e, muito em breve, a Romário, vestindo a camisa do Goiás, no Serra Dourada.
- Seria importantíssimo ele fazer o gol mil pelo Botafogo, uma honra. O Botafogo sempre vai estar de portas abertas para ele - garante carlos Augusto Montenegro, vice-presidente do Botafogo, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
O coro pró-Túlio no Fogão não pára por aí. O vice de futebol e torcedor, Ricardo Rotenberg, também aprova o \"investimento\" futuro.
- Eu acho o Túlio um artilheiro fantástico, muito determinado. Se você me perguntasse, como torcedor do Botafogo, se ele poderia voltar daqui a uns cinco anos, eu diria sim! Eu, Ricardo Rotenberg, como torcedor e estando dirigente. O Túlio deve muito ao Botafogo e o Botafogo deve muito ao Túlio - diz, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
Túlio fez história no Fogão e é ídolo até hoje dos alvinegros. Atualmente jogando pelo Canedense, da primeira divisão do Campeonato Goiano, o artilheiro contabiliza 710 gols como profissional - sem contar os 67 de quando atuava nas divisões de base.
Os botafoguenses que ainda esperam voltar a ver o polêmico artilheiro, de frases de impacto, vestindo a camisa alvinegra podem ficar animados.
- Em nome da enorme geração de alvinegros que se criaram com o Túlio Maravilinha, da qual meu filho faz parte, seria uma honra ele voltar ao Botafogo. Ele é parte da história do clube - finaliza Rotenberg.
Mais lidas