Clube

Valadares cobra reação na próxima rodada, diante do Atlético-MG

O Vasco não começou bem o Campeonato Brasileiro. O técnico Marcos Valadares falou após a derrota para o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, avaliou o desempenho como ruim, ressaltou a qualidade do adversário e lembrou que o Cruzmaltino teve um duelo desgastante na última quarta-feira, diante do Santos, e cobrou uma reação dos jogadores já no próximo compromisso, diante do Atlético-MG, em São Januário.

 

- Realmente não foi aquilo que nós esperávamos, principalmente pelo que fizemos na quarta-feira. Temos que ressaltar também a equipe do Athletico Parananese, uma equipe qualificada, que jogou pouco, mas treinou muito. Nós nos doamos muito na quarta-feira e, claro, um jogo muito difícil. O Athletico mereceu a vitória, mas a gente pode fazer melhor. O grupo pode ter uma resposta melhor, então é levantar a cabeça porque a competição é longa. Pegamos uma das melhores equipes da competição, mas podemos reverter já na quarta - disse o treinador.

Marcos Valadares ressaltou que o grupo vascaíno tem qualidade e cobrou uma resposta rápida dos jogadores. O pediu paciência e prometeu ajustes nas próximas rodadas:

- A competição está se iniciando, pegamos uma equipe que está bem treinada. Demos um grande exemplo na quarta-feira que temos uma boa equipe. Ainda é precoce para poder afirmar essa questão. Tem que ter um pouco mais de paciência. Mas o grupo tem bons jogadores, jogadores que podem dar uma melhor resposta. Mais para frente, o que acontecer, a gente vai reajustando.

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário