Valadares deseja sorte a Luxemburgo e crê em novo astral do time

12/05/2019 às 20h03 - CLUBE

O técnico Vanderlei Luxemburgo iniciará sua trajetória no Vasco da Gama na próxima terça-feira (14/5). Comandante do time até este domingo (12/5), Marcos Valadares encerrou sua passagem pela equipe profissional e afirmou que o novo treinador conseguirá mudar o astral do grupo, que terá como próximo desafio o Avaí, no domingo (19/5), em São Januário, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
 

- O Vanderlei Luxemburgo com certeza vai conseguir contagiar os atletas. Neste momento, vai conhecer um pouco mais, conhecer os atletas, aí sim fazer as escolhas - disse Valadares, antes de falar obre os problemas de lesão que teve para escalar o time:

-  Tivemos algumas baixas, que são jogadores importantes. Neste momento, não só questão técnica, mas de referência, como Castan, Werley e Fernando Miguel, poderiam dar moral, isso faz falta. Esses jogadores poderiam ter ajudado neste momento - analisou Valadares.

A delegação vascaína se reapresenta na próxima terça-feira (14/5), no CT do Almirante, para iniciar a preparação para o duelo diante do Avaí.

Fonte: Site Oficial do Vasco