Valdir arranca risos na sala de imprensa após resposta sincera

05/06/2018 às 13h04 - FUTEBOL

Lucas Pedrosa @lucaspedrosaEI
"Essa é uma parte que não cabe muito a mim. Mas são atletas do clube. São atletas que de uma hora para outra não pode valer nada. Vocês viram que o ano passado eles tiveram uma superação grande, fizeram o Vasco ir para a Libertadores". Valdir Bigode

Lucas Pedrosa @lucaspedrosaEI
"Eu saí do clube ontem e ele ia resolver. Ele não treinou ontem, não treinou hoje, e vamos ver o que vai acontecer daqui para a frente. Mas acredito que depois do almoço vamos ter essa informação. Não é minha parte. É com o seu Paulo, nosso presidente...", Valdir Bigode.

Valdir confirma que Thiago Galhardo e Rafael Galhardo não estão relacionados para o duelo com o Cruzeiro.

"Você tá com seu carro, bateu o carro, vai jogar ele fora? Não. Vai consertar. O Paulão vai jogar. Terminou o ano bem. Já teve uma punição. Pertence ao clube, já conversei com a comissão, vamos tentar recuperar esses caras", Valdir Bigode.

'A vontade não precisa perguntar. Estou no Vasco há muito anos. Busquei uma carreira de jogador, fui feliz, e já estou indo para o quarto ano. Mas antes de treinador ou auxiliar, sou funcionário do Vasco. Amanhã eu vou ser o treinador. Depois do jogo é outra história', Valdir

"A conversa pelo que eu sei, não se contratou treinador nenhum. Espero que permaneça assim (risos)", disse Valdir, arrancando risadas da sala de imprensa. Que figura ahahaha.

Valdir confirma que Thiago Galhardo e Rafael Galhardo não estão relacionados para o duelo com o Cruzeiro.

"Eu ia até fazer uma pergunta para você: qual é a posição do Alético? Qual é a posição do Flamengo? O do Corinthians já foi embora. Tá aberto. Tá claro. Os velhos são feras, mas eles também querem descansar. O mercado está aberto. Cheio de chances. Estou tendo a minha", Valdir

"Mais de 10 anos. Fora torcedor, porque eu também sou vascaíno". Valdir Bigode.

"Eu sou um velho do futebol e jovem na função. Mas eu tenho que aproveitar tudo o que der. Eu tenho que aproveitar. Essa oportunidade é muito maior do que foi a primeira e a segunda. Se ficar o Valdir aí, é legal. Não sou o bonzão, mas vou fazer o melhor pra continuar", Valdir.

"Já estão me olhando com outros olhos. Estou pela terceira vez. Se eu não tivesse passado pelo crivo, eu não estaria aqui". Valdir.

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Esporte Interativo

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario