Imprensa

Valdir Bigode e Reinaldo, pretendido pelo Vasco, participam de jogo benefice

RIO - O lateral-direito Joílson, do Grêmio, está no Rio de Janeiro e vai promover um jogo beneficente, neste sábado, às 10 horas, no Clube Campestre, em Santa Cruz. Confirmaram presença o ex-jogador do Flamengo, Zinho, o ex-atacante do Vasco, Valdir, os laterais Athirson, do Cruzeiro, Junior Cesar, do São Paulo, Leandro, do Atlético Mineiro, Thiaguinho e Alessandro, ambos do Botafogo, além do meia Hugo, do São Paulo, Wellington Monteiro, do Fluminense e o atacante Reinaldo, pretendido pelo Vasco.

O ingresso para participar do evento será 1 kg de alimento não perecível e toda arrecadação será destinada à comunidade da Barreira, em Santa Cruz, local em que Joílson foi criado. Até a próxima semana, o ex-jogador do Botafogo deve decidir qual será seu futuro em 2010. Joílson tem contrato com o Grêmio, mas o empresário Eduardo Uram está negociando a sua rescisão.

- Sempre faço esse evento para reunir os amigos e ajudar o pessoal da comunidade da Barreira. Convidei os jogadores que curtem uma pelada nas férias e espero que todos possam comparecer e se divertir. Ainda estou negociando minha rescisão contratual com o Grêmio e, por enquanto, não sei qual será o meu destino em 2010. Com a mudança da comissão técnica do clube talvez possa até continuar no clube, mas não há nada definido. Vou decidir nos próximos dias com meu procurador o que será melhor para mim - disse o jogador.

O Clube Campestre fica na Estrada da Pedra, nº 958, em Santa Cruz, no Rio de Janeiro, RJ.

Fonte: Globo Online
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134