Futebol

Valdir Bigode: Penso em vestir a camisa do Vasco novamente

O veterano atacante Valdir \"Bigode\" está de volta ao Brasil, após uma temporada de oito meses no futebol dos Emirados Árabes. Recuperando-se de uma grave contusão que sofreu na perna esquerda, o jogador está fazendo tratamento fisioterápico em uma clínica da Barra da Tijuca (RJ), devendo ficar afastado do futebol por cerca de 5 meses.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Valdir disse que espera estar totalmente recuperado até meados do mês de maio. No momento, o atacante não tem vínculo com qualquer clube, e revelou que seria um sonho voltar a vestir a camisa do Vasco:

\"No momento, estou preocupado apenas com a minha recuperação. Quero voltar a ficar bem, para aí sim pensar em clubes. Mas todos sabem que tenho uma identificação com o Vasco. Por mim, eu jamais teria saído do Vasco. Me dou bem com todos no clube. É claro que eu gostaria de voltar ao Vasco, mas por enquanto o importante é a minha recuperação\", afirmou Valdir.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134