Futebol

Valdiram está na marca do pênalti

O atacante Valdiram (foto) terá que mudar sua conduta se quiser permanecer em São Januário. Depois de diversas atitudes que desagradaram toda a comissão técnica, o jogador recebeu ontem um ultimato de Renato. Segundo o treinador, Valdiram já estava de saída, mas ele o \"bancou\".

\"Eu e Zé Luis (vice-presidente de futebol) o bancamos. Agora ele não pode mais pisar na bola. Vacilou de novo, está fora\", afirmou.
Está será a segunda vez que o jogador tenta recuperar sua imagem. Quando chegou, Valdiram teve que superar a péssima impressão deixada por seu histórico policial. Em menos de um mês, mostrou que tinha mudado. Começou a estudar na escola do Vasco, trouxe seus parentes para o Rio e provou dentro de campo que era uma boa contratação. Tanto é que foi destaque na campanha da Copa do Brasil e artilheiro da competição com sete gols.

O tempo passou e o jogador parece ter sofrido uma recaída. Chegou atrasado em alguns treinos, largou a escola e, por conseqüência foi barrado do time. A má conduta de Valdiram foi lamentada por Renato.

\"Eu o trouxe para o Vasco. O presidente fez para ele o que seus pais não tiveram condições de fazer . Essa é a chance da vida dele. Chegou a hora dele me provar com atitudes que poderá continuar no Vasco. Eu dou conselho, explico, ajudo, mas não posso me responsabilizar pelo o que ele faz fora daqui. Um dia a paciência acaba\".

Questionado sobre sua situação no clube, o atacante afirmou que dará a volta por cima. \"Eu estou estudando e vou voltar a fazer meus gols em breve\".

Fonte: Jornal dos Sports
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário