O Vasco ainda lamenta a maneira como ocorreu o empate contra o Fluminense, no domingo. Após abrir dois gols de vantagem, o time cruzmaltino cedeu o empate aos 42min do segundo tempo. A preocupação agora é para evitar que isso volte acontecer.
Na estréia da Taça Rio, contra a Portuguesa-RJ, o Gigante da Colina também vencia por 2 a 1 até o final da segunda etapa. Aos 40min, no entanto, a equipe da Ilha Governador conseguiu marcar o segundo e empatar a partida. Contra o Fluminense a situação foi um pouco pior, já que o Vasco chegou a fazer 2 a 0.
\"Fizemos uma boa partida, fizemos 2 a 0, mas infelizmente deixamos o Fluminense empatar no final. Mas isso faz parte do futebol\", disse Valdiram à Rádio Brasil. Para o atacante, a equipe precisa treinar duro nesta semana, para que não seja surpreendida novamente.
\"Temos que trabalhar para evitar que isso que aconteceu contra o Fluminense aconteça novamente. Vamos fazer de tudo para conseguir a vitória no próximo jogo [contra o Americano, no domingo], em São Januário\", afirmou.
Apesar de ter aprovado sua estréia no Maracanã, o jogador lamentou o fato de não ter marcado gol contra o Fluminense. Para o próximo clássico, contra o Flamengo, na última rodada, o jogador tem uma expectativa diferente.
\"Para o jogo contra o Flamengo, eu espero marcar um gol para que possamos sair com a vitória\", prometeu Valdiram.
Mais lidas