Renato Gaúcho não revela se atuará com dois ou três atacantes e também faz mistério quanto à escalação do time que enfrentará o Flamengo. Sem Romário, que pelo segundo dia consecutivo não apareceu no clube, os titulares venceram os reservas por 6 a 1.
Além de Romário, Renato afirmou que Edílson também é seu homem de confiança. Caso opte por dois atacantes, opção mais provável, Valdiram ficará no banco. Ontem, o atacante foi o destaque do coletivo com três gols e boa movimentação. \"Até domingo ainda tem tempo. O Edílson é fundamental no meu esquema e está certo em dizer que está fora de sua função. Ele tem corrido muito, se desgastado e, por isso, tenho substituído\", explicou Renato.
Outra opção seria colocar Edílson na frente com Romário e recuar Valdiram, que tem como um dos pontos fortes a velocidade. O que está definido é a entrada de Cássio na vaga de Roberto, que sentiu um problema na coluna. Claudemir também retorna à lateral direita na vaga de Claudemir. Renato testou Fábio Braz na vaga de Éder durante o coletivo. Ramon novamente saiu sem conceder entrevistas.
Mais lidas