Valdiram poderá voltar ao time neste domingo

01/06/2006 às 06h44 - FUTEBOL

Para a partida de domingo, contra o Santa Cruz, em São Januário, o Vasco deve contar com a volta do apoiador Morais e do atacante Valdiram. A previsão do Departamento Médico do clube, é de que os jogadores já estejam totalmente recuperados e possam participar da partida que é a última do time antes da paralisação do Campeonato Brasileiro.

O time cruzmaltino não poderá contar com o seu principal jogador, Edílson, que ainda se recupera de um trauma no tornozelo esquerdo e só deve ser liberado depois da Copa do Mundo. O mais provável é que o jogador seja preparado para as finais da Copa do Brasil, contra o Flamengo, nos dias 19 e 26 de julho, no Maracanã.

Mas a volta de Morais e Valdiram não deve ser a única novidade, no domingo, em São Januário. O torcedor que comparecer ao estádio perceberá uma mudança que aumentará o seu conforto. Uma obra está ampliando a área de circulação na parte inferior das sociais. A área de estacionamento, localizada atrás do gol da capela, também está ganhando maiores dimensões. São Januário está passando por melhorias há quase dois meses, já que a arquibancada também está sendo reformada, recebendo nova pintura.

Fonte: Jornal dos Sports