Futebol

Valdiram quer a volta de Romário

Apesar de saber que corre risco de perder um lugar no time caso isso aconteça, o atacante Valdiram não esconde que gostaria de contar com o retorno de Romário ao Vasco. O jogador diz que o Baixinho tem feito falta, principalmente para os mais jovens do elenco cruzmaltino.

\"O Romário é um cara que faz falta, também pela experiência dele. Ele ajudava muitos os seus companheiros. Mas esse assunto cabe ser resolvido pela diretoria\", comentou Valdiram, que já marcou sete gols desde que chegou ao Vasco, em fevereiro.

Mas a situação de Romário continua indefinida. Neste domingo, a imprensa carioca divulgou o possível interesse de um outro time americano na contratação do atacante. O New York Red Bulls já fez uma sondagem ao Baixinho, que não teria gostado da proposta financeira.

O Miami, onde jogará o meia Zinho, também está na disputa. Enquanto não define seu futuro, Romário continua longe dos treinos em São Januário. Na última semana, o jogador esteve em Juiz de Fora para prestigiar a inauguração de uma boate.

Enquanto isso, o elenco do Vasco se reapresenta na manhã desta segunda-feira após a folga deste domingo. O time intensificará a preparação para o jogo do dia 5 de abril contra o Iraty-PR, em São Januário, no confronto de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Com o 2 a 2 na primeira partida, os vascaínos podem até empatar em 1 a 1 para se classificar para as oitavas-de-final. Renato tem tempo para decidir se fará mudanças no time.

O goleiro Roberto, recuperado de um problema nas costas, briga pela posição com Cássio. \"É importante termos esses dias para podermos treinar, corrigir alguns erros. Mas não posso garantir que é essa equipe que vai começar o próximo jogo\", afirmou Renato.

JUNIORES - Depois de comandar o Nova Iguaçu no Campeonato Carioca, o técnico Toninho Barroso assumiu o comando do time de juniores do Vasco, substituindo Sérgio Cosme. O novo treinador tem como missão conquistar a Taça Rio e evitar que o título estadual da categoria vá para o Flamengo, que venceu a Taça Guanabara.

Fonte: Gazeta Esportiva.net
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário