Clube

Valentim aprova atuação diante do Volta Redonda e elogia garotos

O Vasco largou bem na Taça Guanabara. Nesta quarta-feira (23/1), o Cruzmaltino venceu o Volta Redonda por 5 a 2 e a atuação agradou bastante o técnico Alberto Valentim. O treinador ressaltou que estudou muito o adversário e lembrou que esta foi apenas a segunda partida no ano e que ainda tem muito a melhorar.

 

- O meu pedido foi que nós tivéssemos muita tranquilidade para vencer essa partida. Dificultaram o Fluminense a criar... Além de nós procurarmos os espaços, tínhamos que estar atentos com os contra-ataques. Conseguimos os gols, sofremos o empate, mas tivemos tranquilidade para achar os gols novamente no segundo tempo. Não dá para falar em que rodada teremos o rendimento ideal, mas ainda tem muita coisa para melhorar e o time vem ganhando ritmo, que é muito importante - disse o treinador, explicando a importância de começar o trabalho no início da temporada:

- A gente começa um trabalho do zero. Um trabalho que grande parte dos jogadores já conhecem e fica mais fácil. Os que chegaram compraram a ideia e as coisas andam melhor. Cheguei em um momento complicado

Diante do Volta Redonda, duas crias das categorias de base do Vasco brilharam: Marrony e Dudu marcaram na goleada por 5 a 2 e agradaram o treinador. Valentim falou sobre a qualidade dos meninos e afirmou que outros garotos formados em São Januário vem treinando bem e ganharão oportunidades.

- Tem mais garotos e infelizmente não dá para colocar todos. Estão aproveitando as oportunidades. quem treina no profissional deve estar pronto para jogar. Aproveitando para andar parabéns para a comissão do Sub-20 - finalizou.

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário