Valentim comete gafe e diz que Vasco é único classificado no Carioca

23/03/2019 às 22h46 - CLUBE

Após a derrota por 2 a 1 sobre o Bangu, o técnico Alberto Valentim tentou levantar o ânimo do Vasco, mas cometeu uma gafe. Em meio a críticas sobre a atuação da equipe, o treinador encheu a boa para dizer que o Cruzmaltino era o único time já classificado para semifinal geral do Campeonato Carioca.

O problema é que ele esqueceu que o Flamengo também já esta garantido na mesma fase da competição. O Vasco chegou lá após faturar o título da Tala Guanabara. Já o Rubro-negro garantiu a primeira colocação da classificação geral.

"Bom lembrar: a única equipe que já está na semifinal do Carioca é o Vasco", disse o técnico Alberto Valentim. Em seguida, o treinador lembrou que o Vasco ainda não está eliminado da Taça Rio.

Valentim, claro, admitiu que a situação é bastante difícil, já que depende de uma derrota do Volta Redonda para o Boavista no Raulino de Oliveira.

"A gente não está fora ainda. O que a gente queria era assegurar vaga na semifinal da Taça Rio. Caso não aconteça, não vai ter problema, nada de clima ruim. Claro que precisamos reforçar que temos que melhorar quando não se consegue classificação", afirmou.

Fonte: UOL