Valentim elogia técnico do Avaí, e pede cuidado com o time

13/03/2019 às 17h40 - FUTEBOL

Depois do empate em 1 a 1 com o Flamengo, pelo Carioca, o Vasco mudou o foco e agora pensa exclusivamente na partida contra o Avaí, pela Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira, às 21h30, em São Januário. Alberto Valentim sabe da importância do jogo e pede atenção, principalmente por conhecer muito bem o técnico Geninho, que o comandou quando o mesmo ainda era jogador.

- Tem um técnico experiente. Fui jogador do Geninho e sei como ele monta bem o time e tem sua estratégia para cada jogo. Tem jogadores com qualidade na frente e precisamos ter cuidado.

Perguntado se seria uma vantagem para o Vasco iniciar o duelo em casa, Alberto Valentim disse que o time precisa saber jogar com o regulamento. Para vencer e chegar mais tranquilo no jogo da volta, ele conta com o apoio dos torcedores.

Diferente das duas primeiras rodadas da Copa do Brasil, a terceira já disputada em dois jogos, sendo que não existe mais gol qualificado em nenhuma das fases, ou seja, gols marcados fora de casa deixam de ser critério de desempate.

- Depois do jogo contra o Flamengo, já tivemos uma conversa de que agora temos que mudar a chave, pois é uma competição com regulamento diferente. Vantagem de jogar perto da torcida e contamos com o apoio deles para ficarmos mais fortes.

CONFIRA OUTROS TÓPICOS DA COLETIVA:

Jogo após morte de Eurico
- Uma pessoal que viveu o Vasco. Uma vitória amanhã... Mas uma temporada com sucesso esse ano será um bom presente para ele e sua família. Vai ser uma forma de homenagem. Nas última vez que veio nos visitar passou otimismo.

Time que começa o jogo
Já sei só não vou passar para vocês (risos). O que entendo de mais forte aproveitando as características do adversários. Mas depois dou uma olhadinha na internet e vocês acertam sempre. Nós vamos com a força máxima e, domingo, também, mas sabendo que teremos pouco tempo para recuperar. Se houver alguma mudança para domingo, não é teste. Às vezes é uma mudança para eu ver taticamente, mas pensando no lado físico.

Importância da Copa do Brasil
- Uma competição que a gente quer ir forte para conquistar coisas importantes esse ano e a Copa do Brasil é uma delas.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brValentim valorizou a luta diante do Flamengo
Valentim valorizou a luta diante do Flamengo

Fonte: GloboEsporte.com