Valentim: 'Eu nunca tive um problema direto com o Thiago (Galhardo)'

30/04/2019 às 08h20 - FUTEBOL

Nesta segunda-feira (29 de abril) Alberto Valentim, ex-técnico do Vasco, foi um dos convidados do programa Jogo Sagrado, do FOX Sports, e falou sobre a saída de outro ex-membro do clube: Thiago Galhardo. O meia teve o seu contrato rescindido com o Cruz-maltino oficialmente na última semana e já acertou com o Ceará até o fim da temporada.

Segundo Valentim, a decisão da saída de Galhardo foi costurada após ele e a diretoria cruz-maltina chegarem a um consenso. O treinador, porém, negou qualquer problema direto com o meia.

"Tem algumas coisas que ficam no vestiário. Posso falar para você que foi uma decisão tomada por nós, primeiro pelo treinador, depois pela diretoria também, mas eu nunca tive um problema direto com o Thiago (Galhardo), posso falar tranquilamente. Nenhuma discussão mais ríspida. Agora, tem algumas políticas no clube que devem ser respeitadas, e ficou lá dentro, da parte nossa, na época eu, como comandante do time, e da diretoria também, e por parte do atleta. Foi resolvido lá dentro. Eu não tive nenhum problema direto com o Thiago", afirmou Valentim durante o programa.

Apontado como um dos pivôs de uma reunião realizada entre jogadores do Vasco e a diretoria, no último mês de abril, Galhardo sequer foi relacionado por Alberto Valentim para o confronto vencido por 2 a 1 contra o Bangu, pela semifinal geral do Camperonato Carioca, e teve a sua dispensa comunicada pela diretoria cruz-maltina após a partida, no dia 7.

Fonte: Fox Sports