Futebol

Valentim: 'Eu nunca tive um problema direto com o Thiago (Galhardo)'

Nesta segunda-feira (29 de abril) Alberto Valentim, ex-técnico do Vasco, foi um dos convidados do programa Jogo Sagrado, do FOX Sports, e falou sobre a saída de outro ex-membro do clube: Thiago Galhardo. O meia teve o seu contrato rescindido com o Cruz-maltino oficialmente na última semana e já acertou com o Ceará até o fim da temporada.

Segundo Valentim, a decisão da saída de Galhardo foi costurada após ele e a diretoria cruz-maltina chegarem a um consenso. O treinador, porém, negou qualquer problema direto com o meia.

"Tem algumas coisas que ficam no vestiário. Posso falar para você que foi uma decisão tomada por nós, primeiro pelo treinador, depois pela diretoria também, mas eu nunca tive um problema direto com o Thiago (Galhardo), posso falar tranquilamente. Nenhuma discussão mais ríspida. Agora, tem algumas políticas no clube que devem ser respeitadas, e ficou lá dentro, da parte nossa, na época eu, como comandante do time, e da diretoria também, e por parte do atleta. Foi resolvido lá dentro. Eu não tive nenhum problema direto com o Thiago", afirmou Valentim durante o programa.

Apontado como um dos pivôs de uma reunião realizada entre jogadores do Vasco e a diretoria, no último mês de abril, Galhardo sequer foi relacionado por Alberto Valentim para o confronto vencido por 2 a 1 contra o Bangu, pela semifinal geral do Camperonato Carioca, e teve a sua dispensa comunicada pela diretoria cruz-maltina após a partida, no dia 7.

Fonte: Fox Sports
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário