Clube

Valentim fala sobre Bangu, grupo, Lucas Santos, Thiago Galhardo e Pikachu

Vasco
Valentim exalta a qualidade do Bangu e elogia Ado e Marcão.

Valentim elogia grupo e afirma que o grupo de jogadores é muito "fechado"

Valentim: "tudo que é feito aqui é em prol do Vasco da Gama".

Valentim afirma que sabe que o torcedor quer ver Lucas Santos mais tempo em campo. "Mas Yan Sasse vem treinando muito bem".

Valentim diz que "a única coisa que eu posso dizer é que o Thiago Galhardo não foi cortado por questão técnica".

Valentim ressalta que seria fácil atender o pedido da torcida ao colocar o jogador Lucas Santos em campo. "Eu estaria transferindo a responsabilidade pra ele".

Valentim diz que o Vasco começou bem o jogo mas fala em falta de dinâmica e pressa.

Valentim afirma que o presidente Campello está trabalhando muito para resolver os problemas extra-campo. "O Vasco tem uma situação financeira (delicada) há muitos anos".

Valentim diz que o que foi dito pela imprensa não é verdade. "Yago Pikachu não está em segundo plano". "O Maxi queria vir pro jogo, mas nós temos protocolos a seguir, para que os jogadores estejam em condições."

Valentim diz que não pode pensar no Flamengo nesse momento. Quarta-feira tem o Avaí, pela Copa do Brasil. "Vamos estudar bem o Avaí".

Valentim diz que "não tem crise nenhuma".

Valentim diz que não vai falar mais sobre Thiago Galhardo e não garantiu que vai utilizar o jogador nas próximas partidas.

Fonte: X / Radio Brasil
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150