Futebol

Valentim fala sobre Tiago Reis, Bruno César e Bruno Silva

Bruno Giufrida‏ @bgiufrida 

Valentim: “Começamos um primeiro tempo muito forte, procurando jogar no campo do Resende. Muita pressão, procurando jogar rapido, muita dinâmica na posse, um numero expressivo de jogadores no último terço deles. Manter esse ritmo os 90 miutos é impossível” 

Valentim: “O Bruno César vem jogando, procuro dar jogo para todos. Tiago aproveitou bem a opotunidade que teve. Procurou fazer tudo aquilo que nós pedíamos no treino. Ele vinha treinando bem, esperando a oportunidade dele. hoje foi feliz, fez o gol no começo também. O que não aconteceu contra a Cabofriense aconteceu hoje. Hoje fianlizamos 16 vezes, contra a Cabofriense foram 28. O importante é que hoje demos uma resposta à altura daquilo que queremos no campeonato” #gevas

Valentim sobre Tiago Reis: "Essa mobilidade, ele tem métodos de fazer diagonais curtas, vir buscar bolas mais perto do camisa 10. Não é muito de cair de beirada como centroavante, mas essa vinda central ele faz.Jogador que finaliza bem e aproveitou hoje bem a oportunidade"

Valentim, sobre Bruno Silva: "O Bruno era assim no ano passado também. Nós o perdemos num momento importantíssimo na classificação. Ele era esse jogador aí. Teve uma fratura. O que vocês viram no jogo é o que ele treina. O jogador precisa de ritmo de jogo, estar bem treinado. Ele vinha ganhando minutos nos treinos. Queria que ele alternasse com o Lucas Mineiro essa saída de bola para que déssemos qualidade". 

Valentim, sobre renovação de Bruno Silva: "Diretoria do Vasco vai fazer o melhor para que o Vasco fique forte. Tenho certeza que vamos conversar sobre isso aí. O Alexandre está à frente, atento a todos os jogadores do elenco para continuarmos fortalecendo o Vasco no ano".

Fonte: Twitter do jornalista Bruno Giufrida - GE
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário