Valentim projeta jogo contra o Avaí pela Copa do Brasil

07/04/2019 às 21h48 - CLUBE

A vitória por 2 a 1 sobre o Bangu, neste domingo (7/4), no Maracanã, garantiu a classificação do Vasco para a grande decisão do Campeonato Carioca. Nos próximos dois finais de semana (dias 14 e 21), o Gigante da Colina vai encarar o Flamengo na final da competição. O técnico Alberto Valentim analisou o jogo e falou sobre a sequência de confrontos contra a equipe da Zona Oeste.
 

- Começamos bem o jogo. Depois, talvez tenha faltado um pouquinho de dinâmica para furar aquela linha baixa com um pouquinho de pressa. Cobro que não tenham pressa, mas cobro a dinâmica. Faltou no primeiro, no segundo fez bem melhor. Enfrentamos o Bangu na Taça Rio e fez um segundo turno totalmente diferente. Continuamos com uma fase defensiva muito boa, mas é lógico que estamos aqui para melhorar a cada dia. Contra o Avaí, precisamos recuperar bem os jogadores, estudar bem o Avaí, passar de fase, muito importante a Copa do Brasil para a gente - disse o treinador

O treinador foi perguntado pelos jornalistas presentes na coletiva após o jogo sobre a final do Campeonato Carioca, mas ressaltou que a prioridade vascaína será o confronto diante do Avaí, nesta quarta-feira (10/4), às 21h30, na Ressacada, pela Copa do Brasil. O Cruzmaltino venceu a partida de ida por 3-2 e tem a vantagem do empate.

- Não vou falar de Flamengo hoje. Nosso foco está totalmente voltado para o jogo contra o Avaí. Depois desse confronto, vamos começar a trabalhar para a final - encerrou o treinador.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brTreinador já mirou o confronto contra o Avaí
Treinador já mirou o confronto contra o Avaí

Fonte: Site Oficial do Vasco