Valentim: "Rossi precisava ganhar ritmo de jogo"

03/03/2019 às 20h03 - CLUBE

A folia do sábado de carnaval do Vasco foi em São Januário. A equipe do técnico Alberto Valentim encarou o Boavista e venceu o adversário por 2 a 0, gols de Marrony e Rossi. O treinador gostou muito da atuação da equipe e ressaltou que alguns jogadores vem ganhando ritmo e se mostrando preparados para a sequência do ano.


 

- Gostei muito da atuação do time, achei boa. Mas tivemos outras boas atuações na temporada também. É bom lembrar que antes do nosso segundo gol, o Fernando Miguel fez uma ótima defesa. Em outros jogos nós não estávamos nem sofrendo isso, só em uma ou outra jogada de bola parada. Mesmo assim, foi um jogo seguro, o time criou oportunidades, teve a bola - disse o treinador.

O treinador explicou a escolha pelo atacante Rossi no time titular e elogiou a atuação do camisa 7, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Vasco. Segundo Valentim, era importante dar ritmo ao jogador, que será importante para o time na sequência da temporada, assim como Bruno César, que vem evoluindo após ganhar ritmo.

- O Rossi precisava ganhar ritmo de jogo. Se não me engano ele tinha participado de apenas 160 minutos, enquanto o Pikachu fez pouco mais de 800. Foi importante para ele ter um jogo completo, muito bom que fez o gol, traz confiança, mostra que é mais uma opção. O Bruno é um exemplo disso, vem ganhando ritmo e jogando cada vez melhor - finalizou.

Fonte: Site Oficial do Vasco