Valentim se rende a Marrony no Vasco

03/02/2019 às 07h10 - FUTEBOL

Vai ser difícil alguém tomar a titularidade de Marrony neste começo de temporada no Vasco. O atacante que completará 20 anos na próxima quarta-feira foi muito elogiado por um Alberto Valentim muitas vezes contido nas declarações, depois da vitória sobre o Fluminense por 1 a 0, no Mané Garrincha.

O treinador ressaltou o desempenho do jogador em Brasília e suas qualidades em campo: Marrony tem nas três posições ofensivas do time, aberto pelas duas pontas e também centralizado.

- Marrony é um garoto espetacular. Está evoluindo muito. Dos garotos, é o que jogou mais. Isso lhe dá um pouco mais de experiência. Tem procurado fazer tudo aquilo que queremos. Joga nas três funções na frente, tem biotipo diferente, tem bola aérea - enumerou.

O jogador protagonizou as principais articulações ofensivas da equipe de São Januário. Mesmo quando o time recuou demais para conter a pressão do Fluminense, Marrony seguiu sendo uma válvula de escape.

Nesta temporada, é terceiro jogador de linha com mais minutos em campo, atrás apenas de Lucas Mineiro e Raul. Na partida de quarta-feira, contra o Juazeirense (BA), pela Copa do Brasil, poderá comemorar duas décadas de vida fazendo o que tem feito de melhor: ajudando o Vasco a sair com as vitórias.

Fonte: O Globo