Valentim usou três formações diferentes no jogo-treino contra o Bragantino

10/01/2019 às 18h22 - FUTEBOL

O primeiro teste do Vasco no ano terminou empatado. Em jogo-treino contra o Bragantino na tarde desta quinta-feira em Atibaia, o técnico Alberto Valentim usou três times diferentes e viu a equipe ficar no 1 a 1. Moresche fez o gol cruz-maltino.

Ainda em fase de testes, Valentim misturou os jogadores e não deu indicação de um time titular. Certo é que Maxi López, Bruno César e Pikachu atuaram juntos, assim como aconteceu nos treinos da semana.

O jogo-treino foi dividido em três tempos de cerca de 30 minutos - em cada um o Vasco jogou com um time diferente, repetindo poucos jogadores.

A imprensa só foi autorizada a acompanhar o primeiro tempo. Neste período, saiu o gol do Bragantino , de bola parada, e o Cruz-Maltino mostrou pouco repertório ofensivo.

No segundo tempo, com Maxi e Bruno César, a equipe passou em branco.

O empate veio somente no terceiro tempo: Alan Cardoso cruzou, Marrony ajeitou de cabeça na pequena área, e Moresche finalizou.

Quatro jogadores não foram usados no jogo-treino: os volantes Lucas Mineiro (fez trabalho separado em outro campo), Fellipe Bastos (em recuperação de lesão na coxa direita) e Marcelo Mattos (transição física), e o atacante Rildo.

Confira os três times usados pelo Vasco no jogo-treino:

1: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Kainandro e Henrique; Rodrigo, Raul, Marrony, Dudu e Yan; Ribamar.

2: Fernando Miguel (Jordi), Rafael França, Luiz Gustavo, Ricardo e Danilo Barcelos; Rodrigo (Bruno Ritter), Andrey, Pikachu, Bruno César e Caio Monteiro; Maxi.

3: Jordi (Gabriel Félix), Claudio Winck, Henriquez, Castan e Alan Cardoso; Bruno Ritter (Dudu), Willian Maranhão, Marrony, Thiago Galhardo e Moresche; Hugo Borges.

Foto: Carlos Gregório Jr/VascoMoresche marcou o gol cruzmaltino diante do Bragantino
Moresche marcou o gol cruzmaltino diante do Bragantino

Fonte: GloboEsporte.com