Futebol

Valeu apenas pela invencibilidade

Se não venceu, pelo menos os jogadores do Vasco tiveram apenas um motivo para comemorar: a invencibilidade da equipe que já dura quatro partidas - a última derrota aconteceu para o São Caetano, por 2 a 1, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Após o empate de ontem, em 2 a 2, contra a Ponte Preta, as lamentações giraram em torno da chance que a equipe teve de se aproximar ainda mais das primeiras posições no Campeonato Brasileiro. na opinião do cabeça-de-área Andrade, o primeiro tempo cruzmaltino deixou muito a desejar. Por isso, a equipe se perdeu e não conseguiu jogar mais solta.

- Entramos um pouco desligados e começamos a partida em ritmo lento. Criamos boas chances de gol, mas esbarramos nos erros da arbitragem - reclamou o jogador.

Ainda segundo Andrade, o Vasco soube se comportar bem mesmo sem os seus dois principais jogadores de armação: Morais e Ramon, que foi vetado momentos antes da partida em razão de um problema na coluna.

- É lógico que eles fazem falta, mas a equipe demonstrou muita vontade. Pelo menos, pontuamos e isso é importante sempre - destacou Andrade, que teve as palavras reforçadas por Faioli.

- Conseguimos a recuperação na primeira etapa. Valeu pela disposição demonstrada por todos - destacou.


Reclamação
O técnico Renato Gaúcho não se conteve com dois erros da arbitragem na partida de ontem. O gol de Abedi, que acabou sendo anulado, e uma marcação de pênalti sobre Faioli, que não existiu, tiraram a paciência do comandante cruzmaltino.

- Errar contra a gente assim dentro de casa é brincadeira. O Gaciba é um excelente árbitro, mas nos prejudicou claramente nesta partida. O time teve de jogar e superar os erros cometidos pela arbitragem resmungou Renato, que foi reclamar com o trio de arbitragem na volta do intervalo.

Fonte: Lance
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário