Mercado

Valor que o Nacional-URU exige para negociar Franco Fagúndez

O Vasco voltou a ter interesse na contratação do meia Franco Fagúndez, do Nacional-URU. O atleta agrada bastante o departamento de futebol do clube a as negociações podem ser reativadas em qualquer momento.

O Vascaino.net apurou que o clube ainda não falou com o staff do atleta. A última conversa entre as partes foi há um mês. A tendência é que o diretor executivo Paulo Bracks ligue para o Nacional nos próximos dias.

Qual o valor que o Nacional pede para negociar o Franco Fagúndez?

Segundo apuração do nosso portal, o time uruguaio não está disposto a emprestar o apoiador. Só negocia se for uma venda. O valor exigido pelo Nacional é de R$ 3,5 milhões de dólares (cerca de R$ 16 milhões) por 70% dos direitos econômicos do atleta.

Outro ponto importante a ser ressaltado é que o Gigante da Colina ainda não pagou o Nacional-URU o valor referente a compra de Pumita Rodriguez. Para as tratativas com Franco avançarem é de suma importância que a 777 quite o débito do lateral.

Fonte: Vascaino.net
  • Quarta-feira, 06/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Audax Italiano Audax Italiano 1
    Copa Sul-Americana Estádio Bicentenario de La Florida
  • Domingo, 10/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 13/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 16/05/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 11 (39,29%)
Empates 9 (32,14%)
Derrotas 8 (28,57%)
Total 28
Gols
Marcados 40 (57,14%)
Sofrido 30 (42,86%)
Total 70
Saldo 10
Cartões
Amarelos 55 (91,67%)
Vermelhos 5 (8,33%)
Total 60