"Vamos desligar um pouco da Libertadores", diz Rildo

03/03/2018 às 20h24 - FUTEBOL

Vasco está vivendo uma maratona de jogos, com a disputa do Campeonato Carioca e da Taça Libertadores da América de forma simultânea. Na última quinta-feira, teve a vitória sobre o Macaé. E neste domingo já tem jogo de novo, agora diante do Boavista, pela 3ª rodada da Taça Rio. A partida acontece no Kleber Andrade, em Cariacica, e na chegada ao Espírito Santo, o atacante Rildo foi um dos que comentou sobre a rotina de jogos.

Presença constante nas escalações do técnico Zé Ricardo, Rildo ainda busca uma vaga entre os titulares. O atleta de 28 anos, que deu o passe para o gol da vitória sobre o Macaé, marcado por Riascos, acredita que o Vasco pode "se desligar um pouco" da Libertadores e consegue "virar a chave" para manter o foco total nessa partida da Taça Rio, que começa às 19h30.

Rildo comentou ainda sobre a sequência de vitórias que o Vasco projeta alcançar, para garantir a classificação para as semifinais e a partir daí também concentrar forças na Libertadores. A estreia do cruzmaltino na competição internacional acontece no próximo dia 13 de março, contra a Universidad do Chile, em São Januário. 

Fonte: globoesporte.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario