Vampeta não é confirmado

01/06/2006 às 06h40 - FUTEBOL

O cabeça-de-área Vampeta pode ser o novo reforço do Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador deixou o Goiás, nesta terça-feira. A imprensa goiana noticiou que o motivo poderia ser um possível interesse vascaíno no jogador, que participou da conquista do título mundial com a Seleção Brasileira, na Copa de 2002, no Japão e na Coréia.

A grande amizade com Edílson pode ser um dos principais motivos para que o jogador coloque a cruz-de-malta no peito. Os baianos se conhecem há muitos anos, pois foram companheiros, no Corinthians, Flamengo, Vitória e na Seleção Brasileira, em 2002.

Ontem, porém, o vice-presidente de futebol do Vasco, José Luiz Moreira negou que haja interesse do clube na contratação do jogador.

\"Não existe a menor chance disso acontecer\", disse ele, adotando uma prática comum em São Januário, que é a de negar as contratações, durante as negociações.

Caso Vampeta venha a vestir a camisa do Vasco, esta será a terceira vez que ele jogará por um clube do Rio, já que atuou pelo Fluminense e pelo Flamengo.

Fonte: Jornal dos Sports