Vanderlei Luxemburgo pode dar 'pitacos' para duelo contra o Santos

10/05/2019 às 08h08 - FUTEBOL

Vanderlei Luxemburgo foi apresentado pelo Vasco na última quarta-feira (8), mas só iniciará os trabalhos na próxima segunda (13). Isso não impede, porém, que o treinador já faça sua "estreia" com pequenas participações com o elenco que se prepara para o duelo com o Santos, neste domingo (12), no Pacaembu (SP), pelo Campeonato Brasileiro.

O novo técnico cruzmaltino pretende ir ao hotel onde os jogadores ficarão concentrados na capital paulista e também se fará presente no estádio, no dia seguinte, para acompanhar a partida "in loco".

Bastante bem-humorado em sua apresentação, Luxemburgo deixou no ar que pode fazer suas intervenções.

"Quem sabe eu não dou uns pitacos (risos)?", indagou durante sua entrevista coletiva.

Luxa não estará comandando a equipe contra o Santos em função de algo pré-acordado com a diretoria vascaína: antes da negociação, o treinador já havia marcado o lançamento de sua cachaça personalizada - fabricada em sua própria destilaria - para hoje (10), em um evento em São Paulo (SP).

À beira do campo estará de maneira interina o técnico Marcos Valadares, que é da equipe sub-20 e já tem comandado o time desde a partida contra o Santos, pela Copa do Brasil, no dia 24 abril.

Vanderlei Luxemburgo assinou contrato até o fim de 2019 e trouxe para sua comissão técnica o auxiliar Maurício Copertino e o preparador físico Antônio Mello.

Fonte: UOL Esporte